Política

Presidente do PMDB visita Macaúbas

Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB da Bahia, esteve presente na cidade de Macaúbas, a 682 km de Salvador, na última quinta-feira (6), para conversar com lideranças políticas, empresários e imprensa local. Durante o encontro, discutiram assuntos de grande importância para o município e a região de Serra Geral.

Na noite de sexta, o presidente do PMDB no município, Neto Nogueira, ofereceu jantar em sua residência onde conversaram sobre as estratégias de candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo do estado, em 2010, para a região.

No sábado (8), no Hotel Palace de Macaúbas, às 10 horas, falaram sobre assuntos referentes ao cenário político municipal, regional e estadual. Nesse encontro, estiveram presentes o ex-deputado estadual e federal, Robério Nunes (DEM), o ex-prefeito de Macaúbas, Sebastião Nunes “Tião” (DEM), o vice-prefeito de Ibipitanga, vereadores e o jornalista Osvaldo Oliveira.

A reunião transcorreu sob clima de intensa cordialidade, principalmente em virtude de todos os assuntos colocados por diferentes pontos de vista, mas objetivando o bem estar da população macaubense e de toda a região. “Estou feliz com essa reunião que uniu lideranças influentes da região”, comentou Lúcio.

A visita de Lúcio Vieira Lima foi encerrada com uma entrevista à rádio Tropicália FM, onde respondeu de forma clara e objetiva a todas as perguntas do repórter Thony Ghill.

To Top
%d blogueiros gostam disto: