Política

Salvador – Tiago Martins se filia ao PTN

Depois de ter recebido vários convites para sua nova filiação, dentre eles se destacam o de Marcell Moraes (Dirigente Estadual do PV), Celsinho Cotrim (Presidente do PSB Salvador), Alex Lima (Secretário do PTN na Bahia) e de Rogério da Luz (do PHS), Tiago Martins, ex-vice- presidente do PPS, optou por se filiar no Partido Trabalhista Nacional (PTN).

“Essa decisão pelo PTN foi tomada por acreditar que de todos os convites que recebi desde minha desfiliação do meu antigo partido, o PTN é o que está mais inclinado para apoiar o candidato certo a governador em 2010”, explicou Martins, que demonstrou arrependimento em ter acompanhado o PPS nas eleições de 2006. “Nas últimas eleições estaduais, por fidelidade partidária, seguimos o caminho errado, mas ainda há tempo para corrigir os erros do passado”.

Mesmo querendo “corrigir os erros do passado”, o novo filiado do PTN não se considera culpado pelos resultados da eleição de 2006 e buscou no padre Fábio de Melo a explicação para diferenciar culpa de arrependimento: “Uma coisa é a gente se arrepender do que fez; outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam, arrependimentos não. Eles nos lançam pra frente, nos ajuda a corrigir os erros cometidos”, declarou.

Durante um ato simples, no gabinete do Dep. João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN na Bahia, Tiago Martins efetivou a nova filiação, selada com a promessa de que outros dissidentes do PPS também irão entrar no partido. “O PTN vem obtendo resultados excepcionais nas últimas eleições, o que garantiu ao partido a conquista eleitoral de prefeitos, vice-prefeitos, além de dezenas de vereadores em todo Estado e, sem dúvida, sairá ainda mais vitorioso em 2010”, concluiu Martins.

To Top
%d blogueiros gostam disto: