Política

Feirenses se encontram com Serra

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), discursou agora a pouco no Hotel Pestana, em Salvador, para um encontro com lideranças políticas da Bahia.

Ele foi recepcionado por dezenas de deputados estaduais e federais, pelo ex-governador Paulo Souto, e também por uma comitiva de Feira de Santana, inclusive o prefeito Tarcízio Pimenta.

Estão na comitiva feirense também o ex-prefeito José Ronaldo, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antônio Carlos Passos Ataíde, o vice, Luiz Augusto de Jesus, o líder do governo, Justiniano França, além dos vereadores Antônio Francisco Neto e Antônio Joel de Araujo. O grupo reúne também o deputado estadual Fernando Torres e o federal Fernando de Fabinho.

Paulo Souto fez uma rápida saudação ao governador de São Paulo. José Serra também fez um rápido discurso, falou da sua visita a Salvador para assinar convênios de cooperação técnica com o Estado. “Não poderia deixar de ter comparecido a esse encontro, pois me sinto entre amigos e companheiros de luta”. Ele encerrou a sua fala brincando, dizendo que é palmeirense, mas está torcendo para que o Bahia volte à Primeira Divisão.     

Tarcízio chamou Jairo para ir ao encontro

No final de semana, em uma escola municipal de Feira de Santana, onde estava sendo comemorado o Dia dos Pais, o prefeito Tarcízio Pimenta chamou o ex-deputado Jairo Carneiro para compor a comitiva  do Democratas de Feira para o encontro com José Serra.

Quem estava por perto descreveu a reação do ex-deputado: fez um gesto de cabeça e deu uma risadinha de canto de boca, antes de dizer que não podia ir. O Prefeito de Feira de Santana foi a Salvador acompanhado de diversos vereadores de sua bancada, além de deputados do seu grupo político.

To Top
%d blogueiros gostam disto: