Serviços

João Durval cobra duplicação do Anel de Feira

O senador João Durval (PDT-BA) foi recebido em audiência na tarde desta terça-feira (11) pelo diretor geral do DNIT Luiz Antonio Pagot. Na pauta, a cobrança sobre a duplicação do eixo norte do Anel do Contorno de Feira de Santana.

A obra tem sido tema de repetidas audiências do senador baiano com autoridades do setor, em Brasília. Na conversa com o diretor geral do DINIT, João Durval disse que “essa duplicação tem uma importância enorme para a cidade de Feira de Santana e para todo o Estado da Bahia. Por isso eu tenho lutado tanto para que aconteça o mais rapidamente possível”.

O Anel de Feira de Santana é o maior entroncamento rodoviário do Nordeste e, segundo o próprio João Durval, pela BR 324, no trecho que liga Salvador a Feira de Santana trafegam, em média, 90 mil veículos por dia.

Luiz Antônio Pagot disse a João Durval que a questão do Anel do Contorno prossegue em estudo no DNIT e que dentro de poucas semanas ele acredita poder apresentar uma solução. Segundo Pagot a própria duplicação do trecho Sul, que faz parte da concessão à iniciativa privada, poderá sofrer atraso, devido ao recurso da segunda colocada que deve ser julgado nos próximos dias.

To Top
%d blogueiros gostam disto: