Cultura

Salvador – Ivete Sangalo tem Twitter

A cantora, musa do verão baiano, já está antenada. Ela navega no site de relacionamento e deixa suas impressões do dia-a-dia. A tecnologia acompanha Ivete Sangalo, que acompanha a tecnologia. Ivete está em todas.

Agora é o Twitter a sua nova companhia. Ali, a cantora dedilha sua rotina, seus afazeres, manda beijo para fã, conta detalhes do que está fazendo em casa. Não para um minuto, nem para descansar. O carnaval só acontece uma vez por ano, mas os preparativos, os encontros para passar som, ensaiar e divulgar seu trabalho ocorrem durante todo o tempo que a cantora tem disponível.

Super-eclética, Ivete se joga em shows, baladas, ensaios e festas. Não dá tempo de acompanhar tudo o que este furacão da música brasileira realiza. Na Bahia, em seu lar, tem um estúdio particular onde o som rola solto, a qualquer hora do dia ou da noite. Basta aquele “clique” de talento estalar que lá vai ela, correndo, pegar nos instrumentos musicais, botar tudo pra funcionar e registrar um novo trabalho.

A Bahia tem orgulho da nobreza do trabalho de Ivete Sangalo. Nascida em Juazeiro (27 de maio de 1972), distante 511 da capital baiana, a geminiana parece que tem duas dentro dela. Sua personalidade dinâmica e versátil a torna o centro das atenções por onde passa. Brincalhona, verdadeira em suas colocações, Ivete Sangalo sabe como cativar os amigos e admiradores com o seu carisma e jeitinho baiano de ser. Não é à toa que faz tanto sucesso!

Por: Valdeck Almeida de Jesus

To Top
%d blogueiros gostam disto: