Cultura

Feira recupera Parque para Exposição

O Parque de Exposição João Martins da Silva está sendo totalmente recuperado para a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), que ocorre de 6 a 13 de setembro. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o dia 30 deste mês.

As intervenções envolvem recuperação dos pavilhões, baias, Tatersal Governador João Durval Carneiro para os leilões embarcadouro, currais e pistas de julgamento. Além da pintura geral e manutenção dos telhados, também as recuperações de instalações elétrica e hidráulica, tanto nos sanitários para o público quanto nos banheiros dos animais e nas instalações para lojas.

O secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, destaca os investimentos visando a revitalização da mostra agropecuária, que está em sua 34ª edição. “Este ano estamos desenvolvendo a Parceria Público Privada (PPP) com as associações de criadores de Cavalos Manga Larga, de Nelore e de Guzerá, atraindo novos investimentos para o Parque de Exposição durante a Expofeira”, frisou o secretário.

Além da recuperação das instalações do Parque, o Governo Municipal também está promovendo a construção da nova área para shows, num espaço ao fundo do estacionamento, onde antes existia uma pista de MotoCross. A área já está limpa e feita a topografia.

To Top
%d blogueiros gostam disto: