Política

Paulo Souto faz maratona no interior

Os três principais pré-candidatos ao governo do Estado em 2010 já estão em campanha aberta pelo interior. Tanto o governador Jaques Wagner (PT), quanto o ex-governador Paulo Souto (Democratas) e o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) cortam a Bahia neste final de semana em busca de articulações para a próxima eleição.

O presidente do Democratas da Bahia, ex-governador Paulo Souto, continua a sua programação de viagens pelo interior da Bahia para encontros com prefeitos e lideranças políticas ligadas ao projeto de oposição.

Ao lado do prefeito Tarcízio Pimenta e do ex-prefeito José Ronaldo, Souto esteve no final de tarde de sexta-feira (14) no município de Feira de Santana, onde visitou obras da prefeitura municipal e participou de inaugurações do Centro Digital, numa escola municipal e do Centro de Saúde Digital do Cassa.

Neste sábado (15), Souto teve a companhia dos presidentes do PR, senador César Borges, e do PSDB, Antonio Imbassahy, dos deputados federais José Carlos Aleluia e Fábio Souto, e dos deputados estaduais Sandro Régis e Heraldo Rocha numa visita aos municípios de Ipiaú, onde fez uma palestra na Câmara dos Vereadores, e Itagibá, onde participou da festa dos 51 anos de emancipação política do município.

Neste domingo (16), Souto, Aleluia, Jorge Khoury, Sandro Régis e Heraldo Rocha estarão no município de Gandu, onde assistem a missa e participam dos festejos do padroeiro da cidade.

Na segunda-feira (17), ao lado do deputado federal Cláudio Cajado e da prefeita Andréia Xavier, Souto participa da inauguração da Escola Municipal José Ferreira Veloso, em Dias D’Ávila.

To Top
%d blogueiros gostam disto: