Serviços

Feira – Embasa vai recuperar ruas danificadas

A Prefeitura de Feira de Santana e a Embasa chegaram a um acordo na manhã desta segunda-feira (17), quanto ao retorno das escavações das obras de saneamento básico, que foram interditadas no último dia 08 de agosto.

O presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, comprometeu-se com o prefeito Tarcízio Pimenta em recuperar todas as ruas danificadas pela empresa em Feira de Santana. A reunião ocorreu na sede da presidência do órgão, em Salvador. Com esse compromisso, o Governo Municipal autorizou o reinício das escavações, que devem ser retomadas a partir desta terça-feira.

Outro compromisso firmado diz respeito à melhoria do serviço. Além do prefeito Tarcízio Pimenta, do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e do presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, também participaram da reunião representantes das duas construtoras responsáveis pela execução das obras no município.

“Ficou definido que as ruas não serão abertas de forma aleatória. As empresas vão precisar ter um maior controle do que está sendo feito”, disse o prefeito Tarcizio Pimenta.

Na próxima quarta-feira (19) Tarcízio Pimenta e o presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, vão atender à imprensa na Sala Arnold Silva, às 9 horas, no Ceaf. A coletiva tem o objetivo de informar à população sobre as obras em execução no município e o compromisso firmado entre o Governo Municipal e a Embasa.

To Top
%d blogueiros gostam disto: