Cultura

Jequié será sede de encontro cultural

Será o I encontro dos Dirigentes Municipais de Cultura do Território Médio Rio das Contas, com sede na cidade de Jequié.

A Prefeitura do Município de Jequié, através da Secretaria da Cultura e Turismo, promove nesta terça-feira, dia 18 de agosto, no Centro de Cultura ACM, o I Encontro com Dirigentes Municipais de Cultura do Território Médio Rio das Contas.

A iniciativa tem a finalidade não somente a realização de oficina para elaboração dos projetos para inscrições no Edital de Microprojetos Culturais, promovido pelo Governo do Estado, bem como manter uma relação próxima entre os dirigentes municipais, secretaria de cultura da Bahia, município sede do território (Jequié) e o Conselho Gestor do Território Médio Rio das Contas.

Dentre outros assuntos a serem discutidos no encontro, está a importância da criação, nos municípios, da Lei que institui o Sistema Municipal de Cultura. A articulação é da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Jequié, em parceria com o representante territorial Médio Rio das Contas vinculado a Secretaria da Cultura da Bahia e do Conselho Gestor do Território.

Fonte: Prefeitura de Jequié

To Top
%d blogueiros gostam disto: