Educação

Uneb em Brumado terá sede própria

Governo Federal doou terreno para a criação da própria sede do Campus XX da Uneb, em Brumado.

O município de Brumado e região sudoeste na Bahia ganharam, no último dia 5 de agosto, um incentivo ao desenvolvimento socioeducacional e econômico.

Através da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), vinculada ao Ministério do Planejamento, e da Superintendência Federal da Agricultura na Bahia (SFA-BA) do Ministério da Agricultura (Mapa), o governo federal doou um terreno de 30 hectares para a construção da nova sede do Campus XX da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Brumado.

A cerimônia entrega do documento oficial de doação, realizada no auditório do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do campus, foi presidida pelo reitor da UNEB, Lourisvaldo Valentim.

“É com imensa satisfação que, após anos de luta, vamos poder construir a sede própria do Campus XX, uma prioridade da nossa gestão e da diretoria deste departamento. Com as novas instalações, ofereceremos mais conforto e qualidade aos nossos estudantes, professores, técnicos e poderemos contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento socioeducacional e econômico desta região”, avaliou o reitor.

Fonte: Uneb

To Top
%d blogueiros gostam disto: