Serviços

UPB – Encontro capacita gestores à correta prestação de contas

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promove, em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB), União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), o Encontro para Integração das Ações Educacionais.

O evento será realizado no auditório da UPB no período de 25 a 28 de agosto e vai reunir gestores de 78 municípios baianos.

O encontro tem como objetivo debater os temas relevantes para a educação, assim como melhorar a fundamentação das atuais diretrizes das políticas públicas. Cada município poderá ter até seis representantes entre Prefeito, Secretário de Educação, Secretário de Finanças, Diretor da Unidade Escolar, Coordenador da Merenda Escolar, Presidente do Conselho do Fundeb e um técnico responsável pelo PDDE, a participarem do evento.

Nos quatro dias do encontro estarão presentes prefeitos e dirigentes educacionais de Acajutiba, Alcobaça, Almadina, Anagé, Aurelino Leal, Baixa Grande, Barro Preto, Barra, Barrocas, Belo Campo, Bonito, Boquira, Botuporã, Brejões, Buerarema, Cabaceiras do Paraguaçu, Camacan, Camamu, Campo Formoso, Caravelas, Coaraci, Euclides da Cunha, Gongogi, Ibicaraí, Igaporã, Iguaí, Iramaia, Itabela, Itajuípe, São Felix, Juazeiro, Lençóis, Macururé, Marau, Nova Soure, Saúde, Taperoá, Uruçuca, Wenceslau Guimarães, entre outros.

To Top
%d blogueiros gostam disto: