Polícia

Jacobina – Cavalo atropelou carro de jornalista

O jornalista Corino Rodrigues de Alvarenga, praticamente nasceu de novo ao fazer cobertura da sétima Cavalgada de Jacobina, neste domingo (23), por volta das 13 horas.

Corino se encontrava em seu veículo, um Fiat Prêmio, na esquina das Ruas J. J. Seabra e Alberto Torres, no bairro da Estação, e foi atingido por um cavalo, sem cavaleiro, em disparada, que se chocou violentamente contra o seu carro, que estava parado na esquina, esperando pelo trânsito que fluía.

Corino sofreu pequenas lesões nos braços, na cabeça e no joelho, ficando, inclusive, com pelos brancos do cavalo em seu corpo e com leve tontura, em consequência de ter batido a cabeça no teto do veículo, que foi ligeiramente levantado pelo cavalo em alta disparada.

Por sorte, o cavalo quebrou a lanterna esquerda do carro, correu lateralmente, quebrando o espelho, o vidro da porta do motorista e o vidro traseiro, ficando o veículo amassado e com uma mancha de sangue do cavalo na parte traseira.

Aliviado pelo fato de ter “nascido de novo”, Corino apenas procurou se informar sobre quem era o dono do cavalo que provocou o acidente. Não obtendo a informação, ele foi embora para casa, feliz por não ter perdido a vida enquanto trabalhava.

Extraído do site Corino Urgente

To Top
%d blogueiros gostam disto: