Cultura

Lançado livro fotográfico sobre Feira, e Concurso premia novos trabalhos

Oito fotógrafos, quatro profissionais e quatro amadores ficaram com os dez prêmios do 9º Concurso Feirense de Fotografia, promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Comunicação Social e da Fundação Cultural Egberto Costa.

O resultado foi divulgado pelo presidente do Sindfofs, Antonio Carlos Bastos Magalhães, na noite da última quarta-feira (19), Dia Mundial da Fotografia, no Foyer Museu Parque do Saber, onde acontece exposição dos trabalhos, até dia 31 de agosto.

Antônio Magalhães, que lançou o livro “História nas Lentes”, na noite de quarta-feira, ficou com o primeiro lugar entre os profissionais, enquanto que Luiz Hermano ficou colocado em segundo, Reginaldo Pereira em terceiro, e Renato Lima em quarto e quinto.

Na categoria amador, Robson Almeida foi o primeiro, Zuleide Carneiro ficou em segundo e quinto, Antônio Carlos Vieira em terceiro e Francisco G. da Silva em quarto. Todos participantes inscreveram fotos – total de 42 trabalhos – com o tema “Mulher Trabalhadora”.

Os trabalhos foram julgados por uma comissão formada pela professora Marly Caldas e pelos jornalistas Dimas Oliveira e Fabrício Almeida.

To Top
%d blogueiros gostam disto: