Política

PTN fortalecido, se organiza para 2010

Depois dos resultados que o PTN obteve na Bahia nas eleições de 2008, quando conquistou a eleição de um prefeito, nove vice-prefeitos, 63 vereadores no estado, a legenda trabalha agora para surpreender nas eleições de 2010, quando pretende eleger três ou quatro deputados.

Comandada pelo deputado estadual João Carlos Bacelar, nas eleições de 2008 o PTN elegeu parlamentares em importantes Câmaras da Bahia, tendo conseguido duas cadeiras em Salvador, além de vereadores em Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itambé, Paulo Afonso, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Valença, Pojuca, Jacobina, entre outras. O partido conseguiu eleger ainda o Presidente da Câmara em cidades como Alagoinhas e Irará.

A bancada do Partido Trabalhista Nacional (PTN) na Câmara Municipal de Salvador ganhará ainda mais força com o ingresso do vereador Alan Castro, que deixou o PSL, e agora se junta aos vereadores Carlos Muniz e Luizinho Sobral.

Esse desempenho destacável do partido propiciou conquistar novos filiados, a exemplo dos dissidentes do PPS que, capitaneados por Tiago Martins (ex vice-presidente do PPS em Salvador), estão se filiando ao PTN. Para as próximas eleições, o partido também terá uma estratégia de crescimento no interior.

To Top
%d blogueiros gostam disto: