Política

Guanambi – Prefeito decreta feriado para receber CPI da Pedofilia

Integrantes da CPI da Pedofilia irão discutir nesta segunda-feira (24) sobre o tema na cidade de Guanambi, em audiência na Câmara de Vereadores. O juiz José Brandão de Souza Neto, da Comarca de Santo Estêvão, que decretou toque de recolher em três municipios baianos, estará presente. O prefeito decretou feriado municipal.

Integrantes da CPI da Pedofilia, incluindo o seu presidente, o senador Magno Malta, estarão presentes hoje (24) na cidade de Guanambi, centro-sul do estado da Bahia, para participarem de audiência pública que discutirá abusos sexuais contra crianças.

A audiência acontecerá na Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 15 horas, em sessão especial. Na oportunidade, o senador fará exposição dos trabalhos já desenvolvidos pela CPI, que já levou, inclusive, a discussão do tema para vários lugares do Brasil através de caravanas. O objetivo é de informar e combater a pedofilia, levando mais conhecimento sobre essa prática para toda sociedade, incluindo as autoridades.

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, decretou feriado municipal e também estará presente no evento. Os juízes João Batista Pereira Pinto, da Vara Cível de Guanambi, e José Brandão de Souza Neto, da Comarca de Santo Estêvão, que editou a portaria que disciplina o toque de recolher nesta cidade, estarão presentes, assim como o prefeito de Santo Estevão, Rogério dos Santos Costa.

To Top
%d blogueiros gostam disto: