Economia

Tucano – Prefeito inaugura Centro Comercial no Jorro

Inaugurado na sexta-feira (21), o Centro Comercial Domingos Carlos dos Reis, no Jorro, vai proporcionar melhores condições de trabalho e geração de emprego para o município de Tucano. Obra coloca Estância Hidromineral como referência no município.

A Prefeitura Municipal de Tucano inaugurou na última sexta-feira (21) o Centro Comercial Domingos Carlos dos Reis, em Caldas do Jorro. Inaugurado em clima de festa, tanto pelo Prefeito Rubinho quanto pelos moradores e comerciantes da localidade, o novo Centro Comercial vem trazer progresso e modernidade, além de melhores condições de higiene.

Com a inauguração de uma obra de grande porte e importante para o progresso da Estância Hidromineral de Caldas do Jorro, o prefeito Rubinho deixou clara a sua atenção especial pela localidade, cumprindo o seu objetivo de transformá-la numa referência para o município.

Durante o ato de inauguração, o prefeito lamentou as demissões que será forçado a realizar a partir desta semana. Emocionado, Rubinho quase não teve forças para concluir o seu discurso. Por outro lado, o vice-prefeito Gildásio Penedo aproveitou para reafirmar a aliança e a sua confiança no trabalho do gestor tucanense.

No seu curto pronunciamento, Rubinho salientou que conseguiu realizar a obra do Centro Comercial do Jorro graças ao apoio de empresários e comerciantes tucanenses que confiaram no trabalho da prefeitura. “Essa é, sem sombra de dúvida, a maior obra do nosso município”, disse Rubinho, contente por entregar importante empreendimento à comunidade.

A solenidade de inauguração reuniu quase mil pessoas, entre elas comerciantes, empresários, políticos e gente do povo. O ato foi prestigiado por secretários municipais, como Guto Santana, e o presidente da Câmara de Vereadores, Belmiro (PMDB). Após as inaugurações, o público pode se divertir com o som do grupo Puro Desejo.

Evandro Matos, com informes de Quintino Neto

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas