Esporte

Estrela da dupla BA-VI brilha no Paraná

As duas equipes baianas jogaram ontem à noite em Curitiba (PR) e conquistaram bons resultados. O Bahia venceu o Paraná de virada, por 2×1, enquanto o Vitória derrotou o Coritiba nos pênaltis e avançou para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

As duas maiores torcidas baianas estão em festa. O Vitória avançou à próxima fase da Copa Sul-Americana ao bater o Coritiba em disputa de pênaltis. O rubro-negro venceu a primeira partida, na semana passada, por 2×0 e perdeu o jogo de ontem pelo mesmo placar. Nos pênaltis, 5×3 para o time baiano, que agora enfrentará o River Plate ou o Blooming.

O Bahia também ’se armou’ em cima de um time paranaense. O esquadrão de aço meteu dois gols no Paraná e subiu para a 11ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda vitória consecutiva do time, agora sob o comando de Sérgio Guedes.

O atacante Jael, do Bahia, foi o nome do jogo. Ele fez os dois gols do time baiano, enquanto Rafinha marcou para a equipe paranaense. A próxima partida do Bahia será contra o São Caetano, no estádio de Pituaçu, sábado, às 16h10min.

Bastou uma vitória do tricolor baiano para o torcedor reacender as suas esperanças para a equipe conquistar uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2010. Para o jogo contra o São Caetano, que vem subindo na tabela e é um adversário direto, a direção do Bahia já anunciou redução no preço dos ingressos para R$ 15,00.

To Top
%d blogueiros gostam disto: