Educação

Campus da Uesb em Itapetinga passa por reformas

Reformas visam melhorias de acesso aos vários setores do campus.

O campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Itapetinga, está passando por reformas estruturais. Depois de iniciados os trabalhos de melhorias das instalações do Projeto Tá Limpo e de garantir novas acomodações à Ludoteca, a prefeitura de campus agora acompanha o início da reestruturação dos acessos aos diversos setores do campus. As estradas vão receber uma camada asfáltica e em vários locais será feito o trabalho de drenagem, para auxiliar no escoamento da água das chuvas.

Segundo Juscimara Oliveira, prefeita do campus de Itapetinga, “a melhoria desses acessos vai garantir mais agilidade no deslocamento, facilitando não apenas a vida dos funcionários e professores, mas principalmente do alunado, que já chegou para o inicio do segundo semestre vendo muita movimentação no campus”, comentou.

Também estão em fase de conclusão as instalações do Centro de Pesquisa de Química (Cepeq), que deverá ser inaugurado ainda neste segundo semestre.

Recentemente, os campus localizados nas cidades de Vitória da Conquista e Jequié também passaram por melhorias pontuais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas