Interior da Bahia

Economia

Empresa Cidade Sol vai circular na região de Alagoinhas

A empresa rodoviária Cidade Sol vai começar a funcionar na cidade de Alagoinhas e região a partir do dia 1° de setembro.

A empresa vai explorar várias linhas como Salvador/Alagoinhas/Salvador, além de beneficiar outras cidades como Aramari, Eunápolis e Olindina.

Antes do início de funcionamento, a Prefeitura e a empresa vão realizar um desfile no dia 31 de agosto, com diversos ônibus saindo do Parque de Exposição Miguel Santos Fontes, e se dirigindo para o estacionamento da Prefeitura, onde ficarão expostos à população.

Foram convidados para a festa, o novo secretário estadual de Infra-estrutura, João Leão, a diretora em exercício da Agência de Regulação dos Serviços de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba), Teresa Lomi, e os deputados estaduais Ronaldo Carletto e Paulo Azi. Secretários municipais, vereadores e populares também estarão prestigiando o evento. Ao todo, a Cidade Sol disponibilizará 30 ônibus, entre convencionais e climatizados.

Estrutura do grupo

 

A Cidade do Sol faz parte do Grupo Brasileiro, composto das empresas Rota Transportes Rodoviário Ltda, com sede em Itabuna; o Expresso Brasileiro, em Eunápolis; Transporte Urbano Viametro, em Ilhéus; e a Viação Cidade Sol, em Jequié. O grupo opera em Salvador, Vale do Jequiriçá, regiões Sudoeste, Sul e Extremo Sul da Bahia.

O diretor executivo da Cidade Sol, Paulo Carletto, informou que a empresa possui uma frota superior a 700 ônibus, e oferece também serviços de encomenda que já passa por Alagoinhas e que a vida útil dos veículos não ultrapassa os três anos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas