Polícia

Estradas baianas provocaram 8 mortes

As últimas 24 horas registraram 18 acidentes e 8 mortes. Estradas baianas provocam mais uma tragédia, quatro de uma mesma família morrem em acidente.

Dois graves acidentes marcaram o fim do dia de ontem (25) no interior da Bahia. Em mais uma tragédia familiar, como a que vitimou seis pessoas de uma mesma família de Porto Seguro, em Itapebi, na última semana, quatro pessoas morreram em uma colisão entre um carro e um caminhão nas proximidades de Santo Estevão, BR-116.

Sheila Maria Alencar Benevides, 52 anos, de carona, Érika Kikokler Benevides, 30 anos, mãe, e seus dois filhos, um de cinco anos e outro de dois, tiveram suas vidas interrompidas vítimas do acidente. A família era residente de Salvador e esta voltando para casa.

Já no fim da tarde, perto de Alagoinhas, na BR-110, Roberto Carlos Costa e Silva, 42 anos, diretor de cultura do Sindicato dos Rodoviários do Estado da Bahia, e Adenilson Palma Brito, 33, também diretor do sindicato, foram outras vítimas de acidente fatal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, nas últimas 24 horas aconteceram 18 acidentes, vitimando oito pessoas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: