Polícia

Licitação deve atrair 3 mil mototaxistas em Feira de Santana

Mais de 150 pessoas se cadastraram nos primeiros dias para participar da licitação pública, que visa a exploração do serviço de mototaxi em Feira de Santana.

As inscrições foram iniciadas na terça-feira (25), no Departamento da Administração Geral (DAG), na Secretartia da Administração. De acordo com o presidente da Comissão Especial Para Licitação dos Mototaxistas, Rafael Cordeiro, a expectativa é de que 3 mil pessoas participem do processo licitatório.

“Esperamos que sejam efetuados pouco mais de 100 cadastros por dia. Como os candidatos têm até o dia 22 de setembro para se cadastrar, tudo indica que 3 mil interessados vão participar da licitação”, ressalta o presidente.

Rafael Cordeiro observa que, embora os cadastros possam ser efetuados até a data em que será realizada a concorrência, 22 de setembro, os interessados devem apresentar seus documentos o quanto antes e garantir a participação.

Os interessados em participar devem consultar o edital, que traz todas as informações, e apresentar cópia e original de RG, CPF, Carteira de Habilitação, comprovante residencial, Título de Eleitor e DUT, no Departamento da Administração Geral, na Avenida Sampaio, 344.

To Top
%d blogueiros gostam disto: