Polícia

Magno Malta destaca ato contra pedofilia em Guanambi

Senador participou de ato contra a pedofilia na última segunda-feira (24) na cidade de Guanambi, centro sul baiano.

Em pronunciamento ontem (26) no plenário do senado, o senador Magno Malta (PR-ES) parabenizou o município de Guanambi (BA) por ato contra a pedofilia realizado na noite da última segunda-feira (24). De acordo com o parlamentar, mais de 40 mil pessoas foram às ruas do município baiano. Antes, o senador fez uma palestra para mais de 600 pessoas, sobre as atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga crimes de pedofilia, por ele presidida.

– Esta é a prova mais contundente de que a sociedade brasileira resolveu tomar providência para defender aquilo que lhe é mais caro, a criança – afirmou o parlamentar.

Magno Malta disse que, embora tenha recebido a terceira ameaça de morte, não vai parar com as investigações da CPI. Segundo ele, as três ameaças foram feitas pela mesma pessoa, já identificada pela Polícia Federal. O senador disse que, caso a Polícia Federal não prenda essa pessoa, ele irá usar a prerrogativa de presidente da CPI e irá convocá-la para prestar depoimento.

Agência Senado

To Top
%d blogueiros gostam disto: