Interior da Bahia

Política

Geddel participa de encontro regional do PMDB em Itabuna

Ele foi questionado sobre pré-campanha, e também falou sobre projetos para a Bahia.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, esteve presente ontem (30) na cidade de Itabuna, sul da Bahia, no encontro regional do PMDB. A intenção era de fortificar o nome do ministro Geddel à sucessão do estado, em discussões dentro do partido.

Embora tenha negado durante as entrevistas, o clima durante o evento foi de campanha. Geddel é um dos nomes mais importantes a sucessão estadual e o encontro tinha grande importância para a sua articulação política.

Vários militantes e lideranças locais se fizeram presentes para recepcionar o ministro. Ele atacou o governo Wagner e teve que responder algumas vezes sobre a sua suposta pré-campanha, quando questionado, inclusive, quanto a uma acusação do Ministério Público a esse respeito: “O MP está acusando o partido, por uma propaganda em um tablóide do PMDB que existe há 10 anos. Isso aqui foi um encontro interno do PMDB, para debater, com seus filiados, os rumos do partido. Mas é tão democrático que permite acesso a todos, inclusive a vocês, da imprensa”, afirmou.

Disse, caso consiga colocar em prática o projeto que tem para a Bahia, fazer um governo “para ninguém esquecer”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas