Interior da Bahia

Política

PDT de Tucano em sintonia com Severiano Alves

O diretório municipal do PDT, em Tucano, no semiáriodo baiano, distribuiu nota à imprensa criticando o acordo da direção nacional do partido com o governo do Estado e solidariza-se com o deputado federal Severiano Alves.

Na nota, os representantes de Tucano afirmam: “O PDT da cidade de Tucano, através dos membros da sua executiva municipal, seus vereadores e suas lideranças no município, se solidarizaram com o ex-presidente da legenda na Bahia, Severiano Alves, e criticaram a participação do partido no governo estadual”.

Segundo os pedetistas, “o partido fundado por Brizola, e que muito fez para ter a força que hoje tem, ao invés de indignação, tristeza, de choro, esperança”, colocaram.

Continuando a nota de protesto, eles escreveram: “Talvez isso acabe logo, talvez não acabe tão logo, não sabemos aonde vai a vaidade pelos cargos do poder”, afirmam, fazendo uma referência indireta ao acordo estabelecido pela direção nacional do partido e o governo Wagner.

Os signatários da nota concluem: “Nós do PDT de Brizola, não podemos, nesse momento, abandonar o barco. Devemos seguir na esperança que um dia retornaremos ao caminho trilhado pelo grande líder. O PDT em Tucano se solidariza com o deputado Severiano Alves nesse momento difícil”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas