Polícia

Bandidos são presos em Alagoinhas

Em dois casos, um é preso com 200 pedras de crack, outro é flagrado em assalto na rua, mas também era procurado por tráfico de drogas.

Mais de 200 pedras de crack foram apreendidas nesta quarta-feira (02), em Alagoinhas, com Alexandro Silva Santos, autuado em flagrante pela delegada Jussara Maria Andrade Gomes, plantonista da Delegacia local, subordinada à 2ª Coorpin.

Com ele, os policiais também apreenderam R$ 295, 00, provenientes do tráfico da droga. De acordo com a delegada, Alexandro também é apontado como autor de vários assaltos na região da Central de Abastecimento do município.

Foragido da Justiça

Já Ricardo Lima Silva, 22 anos, foi flagrado quando assaltava um transeunte no centro de Alagoinhas e está preso desde a última terça-feira (01), na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia (2ª Coorpin). Foragido desde o início deste ano da Colônia Penal Lafayete Coutinho, no bairro de Mata Escura, em Salvador, ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Segundo informou o coordenador regional, delegado Ricardo Esteves Brito Costa, o traficante e assaltante estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto, expedido pela Comarca de Alagoinhas. Ele foi autuado em flagrante por roubo, na tarde desta quarta-feira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas