Blog

Uesb assinará convênio com a IBM amanhã

A Uesb e o Internacional Business Machines (IBM) firmarão parceria amanhã (4). A parceria trará grandes benefícios para os alunos e professores do curso de graduação em Sistema de Informação da Universidade. Para celebrar o convênio, a Uesb receberá a visita do embaixador do IBM Academic Initiative, Camilo Lopes, que entregará aos dirigentes do curso uma placa de reconhecimento como instituição-membro da IBM.

Segundo a coordenadora do curso de Sistema de Informação da Uesb, professora Valéria Argolo Rosa, este programa vai proporcionar tanto aos professores quanto aos alunos da graduação, acesso gratuito à linha completa de softwares da IBM, material didático, descontos nas principais certificações em tecnologias digitais, suporte via e-mails, treinamentos on-line, tutoriais, documentação, fóruns e capacitação docente.

A solenidade será no Auditório Administrativo da Uesb, campus de Jequié. Pela manhã, o embaixador se reúne com professores do curso, e à tarde, por volta de 13h30, ministrará uma palestra sobre “Carreira Profissional+Produtos IBM” para os discentes. Às 19h30, o visitante irá apresentar com detalhes o Programa Academic Iniciative, oferecer minicursos para os alunos da graduação e entregar a Placa de Reconhecimento à Uesb.

Com informações da Uesb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo