Blog

UPB promove Seminário sobre Consórcios Intermunicipais

Durante o evento, das 09 às 17h, no auditório da UPB, técnicos da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, Tribunal de Contas dos Municípios e do Ministério Público, estarão debatendo experiências exitosas sobre os principais aspectos envolvidos na constituição de consórcios: conceitos, vantagens, dificuldades, áreas de atuação, exemplos práticos, etc.

Os consórcios contribuem com a gestão pública na captação de recurso, redução de gastos e barateamento de despesas, ampliação e melhoria na qualidade de serviços públicos, além de conferirem maior força e prestígio paras os municípios.

A matéria interessa a todos os gestores municipais e, ainda aos servidores das áreas de saneamento básico, gestão de aterros sanitários e usinas de reciclagem, desenvolvimento regional, infra-estrutura, planejamento, meio ambiente, turismo, previdência própria, dentre outras.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas junto a UNIUPB, através do telefone (71) 3115-5954, fax (71) 3115-5951 ou e-mail: uniupb@upb.org.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo