Esporte

Jogadores suspensos estão dispensados

O meia Kaká e o atacante Luis Fabiano, princpais desfalques para o torcedor, além de Ramires e Lúcio, também suspensos, já deixaram o hotel.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde de ontem (6) a liberação dos quatro jogadores suspensos para a próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Kaká, Lúcio, Luís Fabiano e Ramires receberam o segundo cartão amarelo diante da Argentina e, por isso, seguindo os critérios da competição, terão de cumprir pena automática na partida contra o Chile.

Os jogadores já se despediram do elenco e deixaram o hotel em que a seleção está concentrada em Salvador.

Essa é mais uma triste novidade para o torcedor baiano, que esperava ver os craques da seleção brasileira no jogo contra o Chile. Já conformados com as ausências dos quatro jogadores para a partida de quarta-feira, os torcedores agora lamentam não poderem vê-los em ação nem mesmo nos treinos.  “O Brasil estará em mais uma Copa e fico feliz por isso, mas estou triste por não poder jogar mais uma (partida) no país. Faz parte”, afirmou o meia Kaká.

Robinho também está fora

Ainda ontem, também foi anunciado o corte de mais um jogador querido pelo torcedor. Robinho, jogador do Manchester City, da Inglaterra, ex-santos, foi vetado pelo departamento médico e não enfrentará o Chile. O atacante Diego Tardelli deve ser convocado para a sua vaga.

No treino de logo mais, a partir das 15:30, os baianos poderão ter uma melhor idéia de qual equipe verão na próxima quarta-feira, em Pituaçu, na partida contra o Chile. O Brasil já está classificado, mas a equipe chilena busca a vitória para garantir a sua vaga à próxima Copa, na África do Sul.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas