Polícia

Salvador continua pegando fogo: mais ônibus queimados, mortes e prisões

Agora há pouco, na Estação da Lapa, no centro da cidade, um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido durante troca de tiros. O acontecimento está sendo apurado pela 1ªDP, nos Barris. Já na Avenida Vasco da Gama, onde um ônibus foi incendiado no inicio da tarde, outro homem foi morto durante confronto com policiais.

Na mesma ação, outros suspeitos foram detidos e encaminhados à 7ª DP, Rio Vermelho, para prestar esclarecimentos. A Avenida Vasco da Gama, no sentido Rio Vermelho, passou uma boa parte da tarde interditada. O trânsito foi desviado e houve um grande engarrafamento.

Por volta de 1h dessa quarta-feira (9), a unidade policial foi destruída com coquetéis molotov. Antes de fugir, os bandidos ainda quebraram as paredes do local. Ninguém ficou ferido porque no momento do ataque o módulo estava vazio.

Hotel saqueado na Barra

Assaltantes invadiram um hotel na Barra, durante a madrugada desta quarta-feira (09) e arrombaram cerca de cinco apartamentos, levando objetos e dinheiro dos hóspedes. 

De acordo com a delegacia do turista, onde foi feito o registro da ocorrência, o hotel forneceu imagens do circuito interno de TV, que estão sendo analisadas pelos peritos. Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo