Educação

Univasf abre concurso para professores

Inscrições seguem até o próximo dia 25 de setembro, com 3 vagas disponíveis. A seleção contará com provas escrita, de aptidão didática e de títulos.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou novo edital de concurso para professor efetivo. As inscrições seguem até o dia 25 de setembro, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, e podem ser efetuadas presencialmente, por via postal ou mediante procuração específica.

Ao todo são oferecidas três vagas, uma de professor assistente com graduação e mestrado em Psicologia, e duas de professor auxiliar. Para estas, a formação exigida é graduação em uma das seguintes áreas: Arqueologia, Ciências Sociais, História ou Geografia, e pós-graduação em Arqueologia ou História. A seleção contará com provas escrita, de aptidão didática e de títulos.

A taxa de inscrição é R$ 76,00 para o cargo de professor auxiliar, e R$ 111,00 para o de professor assistente. O pagamento deve ser recolhido no Banco do Brasil, através de formulário próprio (GRU), disponível para impressão no endereço http://www.concurso.univasf.edu.br/. O edital do concurso e o formulário de inscrição podem ser acessados no mesmo endereço.

To Top
%d blogueiros gostam disto: