Cultura

Cavaleiros do Forró agita a Expofeira

Apesar da chuva fina, uma multidão invadiu o espaço de shows do Parque de Exposição João Martins da Silva para assistir à apresentação da banda Cavaleiros do Forró, na quarta noite da Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

“Um excelente show”. Assim definiu o público sobre a apresentação de Cavaleiros do Forró. Fãs da banda e do forró eletrônico caíram na dança. O grupo tem destaque especial para as dançarinas, que são realçadas com coreografias criativas. A cada música, o público pedia mais até que a banda deu adeus depois de um bom tempo de show.

Ao final, a saudade de quem achou pouco para uma noite que ainda teve a apresentação da banda Mulheres Bandidas, fazendo a abertura, seguido do Forró da Pegação, além de Beto Maravilha, este com muito reggae.

“Tenho que trabalhar pela manhã, mas não sairia do parque sem ver Cavaleiros do Forró”, declarou a jovem Catarine Fonseca, natural de Natal, terra da banda musical. “Quem gosta de forró não perderia esta noite por nada”, acrescentou o jovem Damião Santos, de São Gonçalo dos Campos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: