Esporte

Itabuna lança sócio-torcedor hoje

Diretoria espera trazer o título do Baiano no centenário de Itabuna. “É um projeto ousado, mas totalmente feito com os pés no chão".

O Itabuna Esporte Clube lança, nessa terça-feira (15), o projeto Sócio-torcedor. A iniciativa é saudada pela diretoria como o passaporte definitivo para o seleto grupo dos campeões estaduais no futebol profissional. A cerimônia de lançamento será na sede social do clube, no bairro Conceição, a partir das 19 horas.

 De acordo com o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, este é um momento especial para o clube. O projeto Sócio-torcedor pretende garantir ao clube a independência financeira para montar um time para ganhar o campeonato baiano de 2010 e, ao mesmo tempo, reestruturar o clube, sua sede social e seus departamentos. “É um projeto ousado, mas totalmente feito com os pés no chão, com planejamento e assessorias técnicas”.

Estarão presentes ao evento o prefeito Capitão Azevedo, secretários municipais, vereadores, empresários, parceiros comerciais, patrocinadores e desportistas, além da diretoria do Itabuna. Também virão prestigiar o lançamento, representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente Ednaldo Rodrigues e seu vice, Manfredo Lessa, assim como o representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Nordeste, Marcos Ferreira.

To Top
%d blogueiros gostam disto: