Economia

Nilo Coelho quer Superintendência da Caixa na região de Guanambi

A Prefeitura de Guanambi foi anfitriã do Encontro de Prefeitos, na semana passada, promovido pela Associação dos Municípios do Vale do São Francisco e Serra Geral (Amavale) e com dirigentes da Caixa Econômica Federal.

Ao abrir o evento, o Prefeito Nilo Coelho agradeceu a presença de todos os prefeitos, destacando que “é preciso se buscar uma solução para que a Caixa possa liberar os recursos para nossos municípios. Todos precisam ser tratados com igualdade”.

O presidente da Amavale, José Luciano Ribeiro, considerou o Encontro representativo na busca de soluções para os municípios “A feira das cidades é uma oportunidade para agregar e fortalecer a unidade da região”, comentou.

O presidente da UPB, Roberto Maia, parabenizou a Prefeitura pela organização da Feira e lembrou que “o encontro com a Caixa, aproximou ainda mais os municípios com a instituição para que projetos importantes sejam liberados”. O Prefeito Nilo Coelho propôs durante o encontro a criação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal em Guanambi para atender a região, se disponibilizando a dar toda a estrutura de apoio.

O evento contou com as presenças do presidente da UPB, Roberto Maia, o Superintendente da Caixa para a região Sul, Dr. Paulo Néry, o Presidente da Amavale, José Luciano Ribeiro (Prefeito de Caculé), além dos prefeitos de Paramirim (Dr. Júlio Bitencourt), Palmas de Monte Alto (Manoel Rubens), Lagoa Real (José Carlos Duca), Tanque Novo (Élson Neves), Ibotirama (Wilson de Oliveira Leite), Iuiu (Reinaldo Góes), Rio do Antônio (Antonio Novais), Macaúbas (Amélio Costa Júnior), Barra da Estiva (Ana Lúcia Viana), Santa Maria da Vitória (Padre Amário Santana), São Félix do Coribe (Elvio José), Mortugaba (Rita de Cássia, representando a Cidade de Rio de Contas), Márcio Farias (Pindaí) e Lourivaldo (Correntina).

To Top
%d blogueiros gostam disto: