Economia

Feira – Bahiagás investe R$ 2 milhões em obras

Prefeitura ainda precisa liberar a licença ambiental para dar início as obras.

A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) vai investir R$ 2 milhões na ampliação da oferta de gás em Feira de Santana. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (22), durante reunião do prefeito Tarcízio Pimenta com o diretor presidente da companhia, Davidson Magalhães.

Durante a reunião, o diretor presidente da Bahiagás solicitou ao prefeito Tarcízio Pimenta a agilização no processo de liberação de licença ambiental para dar início às obras.

Segundo Davidson Magalhães, a obra já foi licitada e tem prazo previsto de conclusão de 90 dias. “Estamos com tudo pronto. Dependemos, agora, da liberação da Prefeitura para iniciarmos a obra”, disse.

As intervenções serão feitas na avenida Getúlio Vargas e J. J. Seabra, no Centro. O gerente de obras, Eduardo Bacelar, garantiu que a ampliação do sistema de distribuição não vai causar nenhum transtorno.

“A nossa ação é totalmente planejada. O trânsito, inclusive, não será prejudicado. O nosso sistema é simples e de fácil controle”, garantiu Eduardo Bacelar.

Na reunião o diretor presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, comprometeu-se com o prefeito Tarcízio Pimenta em analisar dois projetos de iniciativa do Governo Municipal, a fim de participar do processo de urbanização de algumas avenidas de Feira de Santana.

O prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, e de Meio Ambiente e Recursos Naturais Antônio Carlos Coelho, ressaltou que o Governo Municipal não deverá criar entraves, observadas as normas legais.

To Top
%d blogueiros gostam disto: