Política

Paulo Souto foi recebido por lideranças da região em Euclides da Cunha

Em clima de festa, o ex-governador Paulo Souto (Democratas) foi recebido no último final de semana por políticos da região de Euclides da Cunha. O município completou 76 anos de emancipação política e comemorou os 100 anos da morte do escritor Euclides da Cunha.

Foram muitas inaugurações realizadas na cidade pela prefeita Fátima Nunes (Democratas). Com uma administração pautada pela seriedade e pelo cumprimento das promessas feitas em campanha, Fátima Nunes vem colhendo excelentes índices de aprovação na sua gestão.

“Os euclidenses podem ter certeza de que todas as promessas feitas em campanha serão realizadas” disse o deputado José Nunes (Democratas), bastante aplaudido, em discurso na inauguração do busto do escritor Euclides da Cunha.

O prefeito de Tucano, Rubinho, recebeu muitos afagos do ex-governador Paulo Souto, do senador César Borges (PR) e do deputado José Nunes.

Estavam na comitiva do ex-governador Paulo Souto, além do senador César Borges (PR), o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, os deputados federais José Carlos Aleluia, Luís Carrera e João Almeida, e o estadual Haroldo Rocha, além do prefeito Dr. Joaquim (Democratas), do município de Quijingue. “Lá, foi muito bom. Mais uma vez fomos recebidos com muito entusiasmo pelo povo”, comentou Heraldo Rocha, já em Salvador.  

Compareceram ao evento também políticos do município de Tucano, como o presidente da Câmara de Vereadores, Belmiro (PMDB), os vereadores Jorjão (PSDB) e Zé Macedo (PDT) e muitas outras lideranças políticas e comerciantes.

Com informe do Blog do Quintino

To Top
%d blogueiros gostam disto: