Meio Ambiente

Primavera chega e muda a paisagem

Cinza do inverno cede espaço as múltiplas cores da primavera na Bahia.

A partir das 18h18 de hoje, dia 22, o cinza do inverno dará lugar ao colorido da primavera. Neste período, a natureza fica mais bela e ainda presenteia o ser humano com o perfume e as cores das flores. Mas o brilho do sol não começa a raiar logo de cara, pois a primavera começa, segundo a previsão do Clima Tempo, com chuva em praticamente em todo o Brasil.

Apesar do tempo fechado em boa parte do país, a região nordeste e boa parte da Bahia estarão cobertas pelo sol. Pelas cidades do interior e na capital, as flores e os raios de sol já despontam anunciando a chegada da nova estação. Faz alguns dias, o cinza já não compõe o cenário das cidades baianas.

Ainda no fim de semana, Feira de Santana organizou um evento ciclístico para dar boas vindas a estação. Várias pessoas percorreram a cidade e aproveitaram a oportunidade para distribuir alimentos para os mais carentes.

Previsão para o Nordeste

No Nordeste, faz sol em todos os Estados. No litoral leste e na Zona da Mata entre o Rio Grande do Norte e o Sergipe e no leste da Bahia, áreas de instabilidade que vem do mar provocam rápidas pancadas de chuva no início e no fim do dia. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul da Bahia. Sol e pancadas de chuva também no centro-sul do Maranhão, no sul do Piauí e no oeste da Bahia. Nas demais regiões, o sol brilha forte, faz calor à tarde e não chove.

To Top
%d blogueiros gostam disto: