Polícia

Salvador – Ônibus é incendiado no final de linha de São Gonçalo do Retiro

Uma semana após o fim da onda de ataques a ônibus e módulos policiais em Salvador, os bandidos voltaram a assustar a população queimando um coletivo no final de linha de São Gonçalo do Retiro na tarde desta terça-feira (22).

O ataque aconteceu por volta das 14h30.O ônibus era da empresa BTU. Ainda não há informações sobre qual era o itinerário do veículo.

De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), dois homens passaram pelo local em uma moto e jogaram um coquetel ‘molotov’ dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros informou que não há registros de feridos.

Viaturas dos Bombeiros foram acionadas para apagarem as chamas que tomaram conta do ônibus. A polícia também foi encaminhada para a região do São Gonçalo do Retiro.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos está complicado na região, pois os bandidos atearam fogo no coletivo que estava no meio da avenida. A Transalvador encaminhou viaturas para auxiliar no trânsito, assim como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para atender a possíveis feridos.

Com informe do Correio Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: