Esporte

Dupla BA-VI decepciona

Bahia joga mal e empata jogo fora de casa contra o Ipatinga; Vitória toma goleada e vê vaga na Sul-Americana ameaçada.

A terça-feira (22) não proporcionou uma boa noite para as principais equipes do futebol baiano. Tanto Bahia quanto Vitória foram infelizes em seus compromissos. Em noite que poderia ter sido de redenção ou arrancadas, o fraco desempenho de ambas passou mesmo foi a impressão de fracasso. Ao Bahia, o gosto amargo da aproximação com a zona de rebaixamento da Série B – apenas 3 pontos separam o time baiano do América de Natal, o primeiro entre os “rebaixados”. Já o torcedor do Vitória praticamente viu esvair sua vaga para as quartas-de-final da Sul-Americana, ao ser goleado em território uruguaio. Agora vai ter que jogar muito para conseguir tirar a diferença, no Barradão.

Bahia empata pela Série B

Bahia e Ipatinga  empataram na noite desta terça-feira em 0 a 0 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado da partida em Minas Gerais, o Bahia se manteve na 15ª colocação, com 31 pontos, apenas três da zona de rebaixamento.

Na próxima terça-feira, o Bahia recebe o Duque de Caxias em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, já que o time da Baixada Fluminense está em 16º, com um jogo a menos – enfrenta o Vasco neste sábado.

Vitória é goleado na Sul-Americana

O Vitória não enfrentava um time estrangeiro por uma competição sul-americana desde 1997. E o reencontro não foi nada bom para os baianos. Nesta terça-feira, o Leão foi até Montevidéu e tomou uma goleada de 4 a 1, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Córdoba (duas vezes), Andrezinho e Rodriguez marcaram os gols dos anfitriões, enquanto Wallace descontou.

Com o resultado, a equipe brasileira precisa vencer o jogo de volta por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença para se classificar. Um 4 a 1 para os rubro-negros leva a decisão da vaga para os pênaltis. A partida acontece no próximo dia 30, em Salvador.

Interior da Bahia e Globoesporte.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: