Esporte

Da ética de Brizola à hipocrisia – Marcelinho Carioca vai se filiar ao PDT

O jogador de futebol Marcelinho Carioca vai se filiar ao PDT e deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados na eleição de 2010. Ex-ídolo de Corinthians e Flamengo, atualmente Marcelinho está jogando no Santo André.

Marcelinho Carioca entra na lista de esportistas-candidatos. Já estão nesta lista os ex-jogadores Romário e Edmundo, por exemplo. Edmundo se filiou nesta terça-feira (22) ao PP do Rio de Janeiro. A expectativa é que o ex-jogador se candidate a deputado estadual.

Romário, que se filiou ao PSB do Rio, não descartou concorrer nas eleições de 2010. “Não dá para dizer que vou ser candidato, até lá muitas coisas podem ser feitas (dentro do partido). O projeto (de entrar no PSB) independe de eu sair candidato. Mas isso pode acontecer”, disse.

O PT de São Paulo também confirmou a filiação do presidente do Corinthians, Andrés Sanches. Segundo dirigentes do partido, Sanches ainda não confirmou qual cargo pretende disputar nas eleições do próximo ano.

O ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, se filiou ao PRB de Salvador. Popó deve sair candidato a deputado federal pela Bahia nas eleições de 2010. “Representarei o Estado da Bahia levantando a bandeira do esporte. O esporte diminui a desigualdade social”, disse.

Da Folha Online, com adaptação 

To Top
%d blogueiros gostam disto: