Economia

Feira de Santana ganha unidade da Habib’s

A maior rede de fest food árabe chega a Feira de Santana, primeira cidade do interior do Nordeste a receber uma moderna unidade do Habib’s.

Instalada na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Castro Alves, foi inaugurada na noite de sexta-feira, 25, com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, primeira-dama Graça Pimenta e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Começa a receber o público a partir da segunda-feira, 28.

O investimento foi destacado pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Ele observou que os 84 empregos diretos e outros cerca de 100 indiretos gerados pelo empreendimento refletem a importância da Habib’s. “Para ser instalada, foi feito um profundo estudo, que reflete o potencial econômico de nossa cidade. E isso é muito importante para nossa terra, porque vemos ela crescendo a cada dia”, afirmou.

Após visitar as instalações, o ex-prefeito José Ronaldo observou a importância do investimento para o desenvolvimento de Feira de Santana. Ressaltou que o investimento acrescenta muito ao setor de alimentos da cidade, oferecendo instalações de alto padrão, bom atendimento e alimentação de qualidade a preços bastante accessíveis.

O diretor regional de operações do Habib’s, Carlos Baish lembrou que a tradução do nome árabe deste fest food significa “amigo”. “E aqui estamos apresentando uma casa onde amigos se reúnem, são bem tratados”, afirmou, ao lembrar que o Habib’s já existe há 20 anos e foi criado em São Paulo, estando atualmente presente em praticamente todo o Brasil.

Em nome da empresa, o diretor local Joel Pereira Filho revelou a concretização de um sonho. “A partir de hoje começamos uma nova etapa. Aqui o Habib’s realiza sonhos, seja ele o do primeiro emprego, o da geração de renda e muito mais”, disse.

Lourival Chagas do Nascimento, também diretor local, observou que o Habib’s é um dos grupos do ramo que mais crescem no país. “Aqui estaremos recebendo os feirenses das 11 até as 24 horas, todos os dias, inclusive feriados. Oferecemos também salão de festas temático, parque infantil, mine-boate e pacotes definidos para as necessidades de cada cliente”, revelou.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Aquino, deputado federal Sérgio Carneiro, secretários municipais e outros convidados que lotaram o ambiente, degustando alimentos típicos árabes produzidos pelo Habib’s.

To Top
%d blogueiros gostam disto: