Economia

Euclides da Cunha – Banco do Brasil inaugura novas instalações

Após cinco meses de reforma, a agência do Banco do Brasil de Euclides da Cunha inaugurou as suas novas instalações na manhã da última quinta-feira, 24. O evento, que marcou os 35 anos da chegada do Banco na cidade, contou com a presença de funcionários e empresários.

A agência ganhou um novo padrão visual, substituição do piso, forro, pórtico, letreiro, sinalização, mobiliário, construção de um bicicletário na parte externa, ar condicionado, intervenções de acessibilidade, instalação de banheiros, melhorias nas áreas internas, além de um novo terminal de auto-atendimento, melhorando o acesso dos clientes aos produtos e serviços do BB. O investimento na reforma foi da ordem de R$ 300 mil.

Depois de 35 anos, a exemplo da inauguração da agência, em 1974, o Pe. Jaime Oliveira foi convidado a fazer a bênção pela segunda vez. O gerente da agência, Geovane Rodrigues, falou dos 200 anos de existência do BB no Brasil e dos seus 35 anos em Euclides da Cunha.

 “Para mim é um orgulho muito grande poder estar entregando essa agência totalmente reformada para os cidadãos euclidenses. Isso só vem reforçar o crescimento comercial que Euclides da Cunha vem apresentando ao longo desses 35 anos”, disse o gerente.

O empresário Elder Gama também falou sobre a importância da nova reestruturação na agência de Euclides da Cunha. “Esse momento para mim é muito especial, pois, na inauguração da agência em 1974, eu trabalhava aqui como menor aprendiz. Hoje, na qualidade de cliente e empresário, posso dizer que o Banco do Brasil faz parte da minha vida por ter contribuído de forma direta nos meus negócios”, disse o proprietário da Loja Nova Magazine.

Usaram da palavra também o vice-prefeito e empresário Joseval Damasceno, e o Superintendente do Banco do Brasil Márcio Alexandre, que destacaram a importância do Banco para o desenvolvimento de Euclides da Cunha e do Brasil de um modo geral.

Por fim, o gerente Geovane Rodrigues entregou um trator ao produtor rural e cliente da agência, Manoel Miguel da Silva, residente na Fazenda Batatas e cadastrado nos programas Agricultura Familiar e Mais Alimento. No final, foi oferecido um café da manhã aos presentes. 

Por Maria Karina – correspondente em Euclides da Cunha e região

To Top
%d blogueiros gostam disto: