Polícia

Preso em Cabrobó assaltante acusado de fazer arrastão em Umburanas

Está preso na delegacia de Cabrobó um dos integrantes da quadrilha que assaltou o caixa eletrônico de um banco e a agência dos Correios na cidade de Umburanas, no início deste mês.

Osivan Antônio dos Santos, 41 anos, foi pego pela Polícia Militar do estado Pernambuco, na cidade de Cabrobó.

Segundo a polícia, Osivan, que é fugitivo de uma penitenciária no estado, foi interrogado e confessou a participação no assalto. A polícia tenta encontrar os outros onze integrantes da quadrilha que teria também assaltado o Banco do Brasil da cidade de Caldeirão Grande.

O arrastão

No dia 2 de setembro, cerca de 15 homens fortemente armados causaram terror aos moradores da cidade de Umburanas, no norte da Bahia. Eles chegaram na cidade por volta das 11h30 da quarta-feira (dia 02.09) dentro de uma S.10 e uma L.200.

Os bandidos estavam com pistolas e metralhadoras e saíram atirando nas ruas. Primeiro, eles passaram pela agência dos Correios, onde levaram uma funcionária como refém; depois, passaram na agência do Bradesco e levaram o gerente do banco.

Em seguida, o grupo ainda invadiu dois supermercados da cidade e fez mais duas pessoas reféns. “Isso aqui ficou parecendo o Iraque”, disse o escrivão da Polícia Civil, Paulo Silva.

Depois de uma caçada policial que durou quatro dias, um bandido morreu e os demais fugiram.

Com informe do Notícia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: