Polícia

Queimadas voltam e aumentam o perigo nas estradas baianas

Primavera começa e aumenta as queimadas nas rodovias baianas. Com visibilidade prejudicada, motoristas nem sempre conseguem escapar.

As queimadas na beira da estrada voltaram a aparecer com o calor que está aumentando depois da chegada da Primavera. O resultado: acidentes com vítimas. Só no domingo (27), oito pessoas ficaram feridas em três acidentes na BR-324. Dois deles foram causados pelo fogo na beira da estrada. O outro pode ter sido mais um caso de imprudência.

A batida entre um carro e um ônibus que fazia a linha Fazenda Grande/Pernambués foi na entrada de Salvador, no KM 619. A vendedora Larissa Silva vinha atrás dos veículos e viu como tudo aconteceu. “O motorista do carro se distraiu. Quando percebeu que tinha perdido a entrada, ele jogou o carro. O ônibus não teve condições de frear e bateu no carro”.

Seis pessoas ficaram feridas no acidente e foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar. Menos de 50 quilômetros mais adiante, no viaduto que liga São Sebastião do Passé a Candeias, duas batidas. Uma seguida da outra. O motivo foi uma queimada no canteiro central da pista. A fumaça atrapalhou a visão dos motoristas.

Informações do Ibahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: