Polícia

Estuprador é preso em Campo Formoso

Ele foi preso em flagrante pela polícia local. Na delegacia, alegou estar apenas socorrendo a vítima, mas ela o reconheceu na delegacia.

Por volta das 02h30min, desta segunda-feira (28), foi preso em flagrante pelo Pelotão Especial da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, Jorge Luiz da Silva, 29 anos, residente em Campo Formoso. Após denuncia anônima, onde fora descrito que uma mulher estava pedindo socorro, a guarnição deslocou-se par o local e encontrou o acusado com as mãos meladas de sangue. A poucos metros dali, a vítima fora encontrada bastante machucada, inconsciente e sem roupas.

Ela foi conduzida ao hospital São Francisco e o acusado ao Depol em Campo Formoso. Após ser medicada e liberada. A vítima dirigiu-se a Delegacia de Policia para reconhecer o acusado que até então alegava que no ato de sua prisão o mesmo estava tentando socorrê-la. Após o reconhecimento e a confirmação da vitima, de que o acusado era realmente o autor, imediatamente foi lavrado o flagrante pelo Delegado Dr. Cezar Romero, delegado titular da Depol em Campo Formoso. Fato ocorrido no povoado de Tuiutiba, zona rural do município de Campo Formoso, onde ocorria Festas Populares.

Notícia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: