Serviços

Conselhos discutem avanços sociais em Feira de Santana

As conquistas nas áreas sociais em Feira de Santana, promovidas pelo Governo Municipal, estiveram em evidência durante a “Reunião Ampliada dos Conselhos”, realizada na manhã desta quarta-feira (30), na Casa dos Conselhos.

Durante o encontro, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a pretensão de modificar a estrutura organizacional da Secretaria de Desenvolvimento Social visando adequá-la às exigências da nova política pública social a nível nacional.

A oferta de serviços públicos de melhor qualidade para o cidadão feirense voltou a ser defendida pelo prefeito Tarcízio Pimenta, através do empenho de cada servidor público. Ele observou que tem sido uma preocupação constante em sua administração encontrar os caminhos necessários para atender às demandas da população.

Na área social, Tarcízio Pimenta destacou a instalação da Central de Atendimento para o programa Bolsa Família, com instalações modernas modelo em nível nacional.

Ele também destacou o programa de acessibilidade dos portadores de cuidados especiais, com a implantação de rampas de acesso a cadeirantes no centro da cidade, com sinalização padrão nacional, e ainda colocação de piso tátil e instalação de sanitários adaptados em repartições públicas da rede municipal.

O secretário de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, reafirmou o compromisso do Governo Municipal com o social. Ele lembrou que está sendo instalada a nova sede do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti), na Rua Boticário Moncorvo, também com equipamentos necessários para garantir a acessibilidade dos cidadãos portadores de cuidados especiais.

To Top
%d blogueiros gostam disto: