Polícia

Sandro Régis acusa governo pelo aumento da criminalidade em Queimadas

O deputado estadual Sandro Régis (PR) encaminhou indicação ao governador Jaques Wagner, para que adote medidas de segurança e no combate à criminalidade no município de Queimadas.

A indicação foi apresentada após inúmeras reivindicações da comunidade do município, e em especial do vereador Tarcísio Pedreira, diante do aumento no índice de criminalidade na cidade.

No documento, o parlamentar sugere ao governador que sejam adotadas medidas de segurança através da Secretaria de Segurança Pública, como a nomeação de delegado de Polícia Civil, aquisição de duas viaturas, o aumento do efetivo, além da aquisição de coletes à prova de balas, munição, aumento da cota de combustível, aumento da cota dos materiais de consumo e limpeza e a reforma da delegacia.

Segundo Sandro Régis, tais medidas irão garantir o melhor funcionamento da Segurança Pública no município, consequentemente, reduzindo a prática criminosa.

O deputado afirmou ainda que o Estado possui subsídio financeiro suficiente para investir em áreas essenciais, o problema é que estes investimentos não estão chegando a Queimadas. “Apesar dos esforços dos responsáveis pela Polícia Civil e Militar local, a Segurança Pública na cidade encontra-se em total abandono por parte do governo do Estado”, concluiu o parlamentar.

To Top
%d blogueiros gostam disto: