Polícia

Drogas são apreendidas em Araci e Jequié

Em Araci, trio vindo de Santo Antônio de Jesus é preso transportando 50 kg de maconha; ponto de venda de droga é desarticulado em Jequié.

Investigadores da Delegacia de Araci apreenderam ontem, 01, 50 kg de maconha na cidade. A droga estava em posse de Jailton Silva Lima Galvão, o “Jajaí”, 23 anos, Rodrigo Souza de Oliveira, 22, e Cristovam Lemos Piton Filho, 30 anos, na BR-116 Norte.

Os policiais civis, com o apoio de uma guarnição da PM, surpreenderam o trio a bordo de um veículo Uno Mille, de placa JKZ-2853, com diversos pacotes de maconha escondidos no porta-malas. De acordo com o delegado Getúlio Leal, Cristovam conseguiu fugir, sendo localizado posteriormente na cidade de Teofilândia.

Residentes em Santo Antônio de Jesus, os traficantes declararam na delegacia terem adquirido a droga em Calda do Jorro, região de Tucano. Autuados em flagrante pelo delegado titular Getúlio Leal, os traficantes estão custodiados no Presídio de Serrinha.

Jequié

A polícia também apreendeu drogas na região de Jequié. Dezenove papelotes de cocaína foram encontrados com Antônio Santos de Almeida, 46 anos, preso em flagrante.

O delegado Joaquim José Pereira de Souza, coordenador da 9ª Coorpin, informou que Antônio vinha utilizando o imóvel, localizado na Rua Professor Sá Nunes, como ponto de venda de droga. “Os papelotes de cocaína apreendidos estavam prontos para venda”, disse o coordenador regional, cuja equipe havia recebido uma denúncia anônima sobre a atividade de Antônio Santos de Almeida como traficante.

To Top
%d blogueiros gostam disto: