Esporte

Nelsinho Piquet pede desculpas ao povo brasileiro no Fantástico

Depois de denunciar a farsa na Formula-1, piloto Nelsinho Piquet quebra o silêncio e fala sobre a trapaça no GP de Cingapura. Atitude corajosa do brasileiro, que sacrificou sua própria carreira pela dignidade, teve méritos e foi aplaudido por muitos.

Em entrevista exclusiva ao “Fantástico” da Rede Globo deste domingo, o piloto Nelsinho Piquet quebrou o silêncio e pediu desculpas ao povo brasileiro pelo acidente forjado no Grande Prêmio de Cingapura do ano passado.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Leme, um abatido Nelsinho tentou olhar para frente e começar tudo de novo. “Errei mesmo, foi uma coisa que aprendi… mas aconteceu, não tem mais o que falar, tenho que olhar pra frente… e começar tudo de novo”, declarou.

.

Na semana passada, o programa já exibiu uma entrevista exclusiva com Nelson Piquet, pai de Nelsinho, que denunciou a fraude à FIA após a demissão do filho.

Piquet recriminou a farsa de Cingapura, mas defendeu Nelsinho, o filho. O tricampeão disse que, se tivesse falado com o filho antes, “ele não ia fazer isso nunca”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas