Interior da Bahia

Polícia

Ibititá – Padrasto mata enteada a pedradas

O assassinato aconteceu na última segunda-feira (28), mas ele havia fugido para Cafarnaum, onde foi capturado pela polícia.

Doze horas após ter assassinado a pedradas a enteada Laires Macaio, 12 anos, na localidade de Batatas, município de Ibititá, Sandoval Guardiano da Silva, 34 anos, foi capturado por policiais da Delegacia de Irecê, no município de Cafarnaum. O corpo da garota, encontrado por volta de 8 horas da manhã da última terça-feira (29), tinha ferimentos em várias partes. A pedra utilizada no crime foi achada no local.

De acordo com o delegado Jorge Figueiredo Júnior, titular da Delegacia de Irecê, o homicídio ocorreu na noite de segunda-feira (28). Ao ser interrogado, Sandoval declarou ter matado a enteada, por esta interferir no relacionamento da mãe com o padrasto. Ele fugiu para o município vizinho de Cafarnaum, sendo localizado e preso por policiais civis, que contaram com o apoio da Polícia Militar.

Conduzido à Delegacia Circunscricional de Ibititá, Sandoval Guardiano da Silva foi autuado em flagrante por homicídio, pelo degelado titular Adelino Loyola de Andrade Neto. O assassino permanece custodiado na carceragem daquela unidade policial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas