Política

Souto, Pimenta e Ronaldo vão juntos a Alagoinhas

A Expo Alagoinhas 2009 foi prestigiada na tarde do último sábado (3) pela cometiva do ex-governador Paulo Souto, que visitou a cidade ao lado do prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta. A um ano para as eleições de 2010, a política foi o prato principal das conversas.

O prefeito Paulo Cezar (PSDB) e secretários receberam Antônio Imbassahy, presidente do seu partido na Bahia, além de lideranças do Democratas, como o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, o ex-governador e pré-candidato ao governo do estado Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, os deputados estaduais Paulo Azi e Elmar Nascimento, além do vice-prefeito de Feira, Paulo Aquino.

Quem também estava em Alagoinhas foi o advogado Raimundo Brito, ex-ministro das Minas e Energia no governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-1999). Baiano de Acajutiba, Brito é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e político.

Com tantos nomes importantes, Alagoinhas foi centro político de convergência por momentos, o que também demonstra o prestígio do prefeito Paulo Cezar. O gestor alagoinhense agradeceu a visita dos políticos e falou da sua relação com o prefeito Tarcizio Pimenta.

“Tarcízio Pimenta é exemplo de político notável. Ele é um grande prefeito da Bahia”, destacou. “Sou amigo e parceiro de Tarcízio, pois fomos colegas na Assembléia Legislativa por dois mandatos”, completou Paulo César.

To Top
%d blogueiros gostam disto: